quarta-feira, 25 de junho de 2014

TAG: "Se eu fosse"

Postado por Karol às 00:10
Vi a tag "se eu fosse" lá no blog Coisas de Alexia e decidi respondê-la, achei muito legal! 

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 10:00 hrs
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão


Se eu fosse uma pedra: Ágata rosa 
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: Pizza
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor:  Azul
Se eu fosse um animal:  Cachorro
Se eu fosse um som: Chuva


Se eu fosse uma música: The Fray - Over my head
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Parque de diversão
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Ler
Se eu fosse um objeto: Celular
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 21
Se eu fosse um símbolo:  Paz
Se eu fosse um filme: Frozen

0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos