sexta-feira, 28 de março de 2014

Receita!

Postado por Karol às 13:37
Eu vou começar a postar uma vez por semana uma receita de comidinhas maravilhosas para vocês tentarem em casa, que tal? Vou começar com algo bem simples, que a maioria das pessoas gostam e é perfeito para ver um filme ou a sua série favorita.

     Pipoca Doce.


Pipoca + Brigadeiro = Quem resisti? Não sei vocês, mas eu sou apaixonada. 

Você vai precisar de:
1 pacote de pipoca 
1 leite condensado
1 pacote de chocolate em pó


Modo de preparo: 
Faça a pipoca, eu normalmente faço no fogão mesmo, mas com as praticidades da vida muita gente gosta ou acha mais prático a pipoca de micro-ondas que também da para ser, mas na hora de comprar tem que ver se ela não vem com sal, por que dai não rola brigadeiro com sal né? Depois de pronta, deixar a pipoca em um recipiente.
Em outra panela faça o brigadeiro, mas deixe num ponto ocioso, depois é só despejar a pipoca dentro da panela, misturar tudo e colocar a pipoca novamente no recipiente e se deliciar!

Pipoca de Nutella.

Você vai precisar de:
1 pacote de pipoca
1 pote de nutella

Modo de preparo:
Faça a pipoca normalmente e deixe-a de lado um pouquinho. Pegue o pote de nutella e despeje o conteúdo em alguma travessa que possa ir ao micro-ondas. Leve a travessa ao micro-ondas e deixe lá por aproximadamente um minuto. Então pegue a nutella (ela estará um pouquinho derretida!) e despeje em cima da pipoca, misturando com uma colher.

Fácil né? Agora só tentar em casa. 

Beijinhos, Karol.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos