quarta-feira, 5 de março de 2014

Estreias 2014

Postado por Karol às 13:37
Tem gente que adora, outras detestam e tem também as que não optam... Livros que viram filme, você gosta? Está virando cada vez mais comum livros virarem filme, sagas principalmente, mas é inevitável ler um livro e não imaginar a cena, os atores que poderiam fazer os personagens, mas com uma proposta: Não corte partes do livro, não invente cenas que não existem, não deem um sentido novo para aquela parte do livro! Mas infelizmente nem todos fazem tudo o que queremos, mudam algumas coisas, colocam atores/atrizes que nós achamos que não tem nada a ver com o personagem, de qualquer forma não perdemos o filme daquele livro que nós adoramos, não é mesmo?
Então hoje vim mostrar alguns filmes que estão para estreia em 2014.
Divergente: Divergente se passa na sociedade futurista de Chicago, que é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Beatrice (Shailene Woodley) descobre que tem aptidão para três delas, o que a faz ser uma Divergente. O elenco tem dois atores que vão estreia outro filme juntos, ainda esse ano é a Shailene Woodley e Ansel Elgort, em A culpa é das estrelas, eles iram ser irmãos na trama. 

Estreia: 21 de março, no Brasil.



A culpa é das estrelas: Este com certeza é um dos filmes mais aguardados deste ano, é o best-seller de John Green que emocionou muita gente que leu (eu, por exemplo).  A culpa é das estrelas conta a história de Hazel Grace (Shailene Woodley), já indiquei esse livro aqui no blog e fiz uma pequena resenha, de uma garota de 16 anos que sofre de câncer em estado terminal. Em uma reunião do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, ela encontra Augustus Waters (Ansel Elgort), um garoto que perdeu a perna na luta contra a doença.
Hazel e Gus vão viver uma história emocionante de amizade e amor, na luta para (sobre)viver! É uma história que te faz rir, chorar, enfim é uma ótima leitura.                                                                      
Estreia: 6 de Junho, nos EUA. 

Jogos Vorazes, A esperança: Muitas de vocês já devem ter lido ou visto os dois primeiros filmes, eu no caso ainda não vi "Em chamas", mas estou louca para assistir. É uma triologia, é o ultimo livro da saga, e todos devem estar loucos para assistir Katniss (Jennifer Lawrence) comandar a revolução iniciada no distrito 13, após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes

Estreia: 21 de Novembro


Os filmes mais aguardados até então são esses, e qual é o preferido de vocês? Beijos Karol. 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos