sábado, 22 de fevereiro de 2014

O biquíni ideal para o seu tipo de corpo.

Postado por Karol às 02:38
Oi meninas!!
Já estamos na metade do verão, mas ainda temos muito calor para aguentar né?! E uma das nossas grandes dúvidas é? Qual biquíni vai ficar melhor no meu corpo? 
Então hoje resolvi ajudar vocês dando algumas dicas...


Você já prestou atenção em si mesma e descobriu qual é o seu tipo de corpo? Fazendo pesquisas para esse post, descobri que existe nomes para o nosso estilo corporal...

 Agora vamos ver quais os biquínis ficam melhor:



Além disso mais uns truques rápidos que podem ajudar - e muito!

Seios pequenos - Apostar em tops com bojos, drapeados e torcidos, detalhes como laços, franjas e babados aumentam o volume da região. Aproveite para ousar nas cores e nas estampas na parte de cima e deixe o biquíni cortininha bem franzido para dar mais volume, o tomara que caia torcido, que tem na foto acima, também ajuda a dar esse efeito.

Seios grandes - A ideia é dar sustentação aos seios por isso apostar nos modelos meia-taça com bojo (sem enchimento) são os ideais. Prefira tops com alças mais largas e combine uma parte de cima mais discreta, cores mais escuras com uma parte de baixo com estampa para desviar a atenção do volume dos seios.

Gordurinhas - Calcinhas com as laterais mais largas, para disfarçar aqueles pneuzinhos que você quer justamente esconder, cores escuras e estampas pequenas também ajudam a disfarçar. Fuja dos biquínis apertados e de tirinhas!

Quadris largos - Procure modelos com calcinhas mais largas ou com regulamento nas laterais, que não marcam. Aposte em cores mais escuras na parte de baixo e tente chamar toda atenção para a parte de cima, ousando nas cores e detalhes.

Pouco bumbum - Invista em calcinha com detalhes, babados, laços e estampas grandes e coloridas. As calcinhas mais cavadas também dão a impressão de que o bumbum é maior.

Espero ter ajudado! E vocês em qual modelo apostaram ou ainda vão apostar nesse verão? Beijossss


0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos